Prefeitura de Pedra Preta entrega o tradicional peixe da Semana Santa.

Como forma de respeito às tradições religiosas e com o intuito de contribuir para que as famílias que não tem condições de adquirir o pescado, pudessem ter uma refeição de qualidade neste período de celebração, a Prefeitura comprou mais de 2 toneladas de peixe para ser distribuído à população de Pedra Preta nos dias 27 e 28/03 .

Para que a entrega fosse realizada de forma organizada, a Secretaria Municipal de Assistência Social, distribuiu primeiro nos povoados da zona rural e só depois na sede do município, beneficiando, mais de 950 famílias.

O gestor defende que mesmo diante das dificuldades econômicas enfrentadas nos últimos meses, o município não poderia deixar de realizar essa ação; “Em uma data tão importante para o calendário cristão, a distribuição dos peixes é uma forma de proporcionar às famílias Pedrapretenses uma mesa farta”, disse Luiz de Haroldo, Prefeito.