Prefeitura de Pedra Preta antecipa pagamento do salário de dezembro dos servidores

O Prefeito Luiz de Haroldo, antecipou para esta quinta-feira, 28/12, o pagamento dos salários de dezembro dos servidores municipais. Normalmente, o pagamento acontece no último dia útil do mês.

No último dia 11, a Prefeitura de Pedra Preta antecipou o pagamento do 13º salário dos servidores.

A medida é fruto da organização e controle das contas públicas do município de Pedra Preta, mesmo em tempos de crise.

“Conseguimos antecipar o pagamento da folha de dezembro, para que todos possam ter um fim de ano mais festivo. Fazemos isso com muita responsabilidade administrativa e financeira”, assegura o prefeito, acrescentando que o pagamento do funcionalismo movimenta inclusive a atividade econômica no município.