Prefeito Luiz de Haroldo discute situação do Conjunto Bela Vista em Audiência pública

O Prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, participou de audiência pública nesta terça, dia (19), para apresentar soluções aos moradores do bairro Bela Vista, que está sem energia elétrica a mais de quarenta e cinco dias.

De autoria da vereadora Katirene, o evento contou também com a presença de grande parte do secretariado e dos demais vereadores da casa, e ainda com uma boa representatividade dos moradores do conjunto Bela Vista. A vereadora solicitou providências do Chefe do Poder Executivo municipal, da COSERN e do Ministério Público.

O prefeito, acompanhado da assessoria jurídica da prefeitura, apresentou uma relação de documentos solicitados pela COSERN e informou que providenciou todos e apresentou a companhia energética. Luiz ainda informou que a Prefeitura de Pedra Preta não foi a responsável pela obra e que as casas foram construídas numa parceria entre o Ministério de Desenvolvimento Social, o Banco Paulista e a empresa DRPAR Incorporações.

Desde que tomamos conhecimento do corte de energia, temos trabalhado incansavelmente para solucionar o problema e os moradores são testemunhas do nosso esforço. Temos nos reunidos semanalmente com os moradores e dado satisfação do nosso trabalho.” Informou o Prefeito.

Ainda foi levantando pelos moradores o problema da falta de fornecimento de água para o Conjunto. O Prefeito informou que já solicitou junto à CAERN, mas que foi informado que não poderia haver novas ligações de água, enquanto não houver solução para o colapso de água no Estado.