Segundo levantamento feito pelo Conselho Federal de Medicina (CMF), Pedra Preta é o segundo município da Região Central que mais investe na saúde dos seus munícipes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nosso município ultrapassa a média de investimento. A avaliação mostra que a Prefeitura investe R$ R$ 810,67 por habitante, quando a média estadual do valor fica entre R$ 779,21 e R$ 647,27.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O levantamento do Conselho Federal Medicina (CFM), considerou os valores aplicados pelos gestores municipais com recursos próprios em Ações e Serviços Públicos de Saúde (ASPS), declaradas no Sistema de Informações sobre os Orçamentos Públicos em Saúde (Siops), do Ministério da Saúde.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A saúde da população é prioridade em nossa gestão!