Pedra Preta, 56 anos de Emancipação Política!!

No último sábado, 19 de janeiro, após um dia intenso de celebrações em comemoração aos 56 anos de Emancipação Política de nosso município, houve a Festa Social no largo da estação, que ficou lotado de pedrapretenses e visitantes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O evento teve início com o artista da terra, Edson Chuva, que também contou com a participação de Valério Costa. Logo após, a festa seguiu ao som de Paulinho Pauleira, Sirano e Sirino, e pra encerrar, Fabinho Fernandes, que também é filho de nossa terra, fazendo sucesso nas festas da capital do estado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Durante a apresentação da dupla Sirano e Sirino, à convite de Sirano, o prefeito Luiz subiu ao palco para agradecer à todos os presentes, dizendo ainda aos visitantes que se sentissem à vontade e tivessem Pedra Preta como a cidade deles.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O evento contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal comandados por Sgt. Pontes, e o sub Edson, respectivamente, mantendo a segurança da festa para que ocorresse tudo na tranquilidade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Celebramos 56 anos de história de nossa terrinha, com uma bonita festa!