Em: 19 de junho de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Hoje fomos surpreendidos pelo sensacionalismo de alguns veículos de informações que buscam não repassar notícias, mas tão somente denegrir a imagem de uma gestão de gente séria que trabalha e luta todos os dias por melhores condições para o povo pedrapretense.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ontem, dia 18/06, o ônibus que transportava os estudantes de Pedra Preta para o IFRN Campus Lajes apresentou um problema no seu motor, ocasionando sua parada a menos de cinco quilômetros do destino final.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um popular (Inclusive de Pedra Preta) que passava em um caminhão ofereceu carona aos estudantes, que aceitaram. Alguém – de forma maldosa e com intuito politiqueiro – propagou nas redes sociais que os alunos estariam sendo transportados em um “pau de arara”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ressaltamos que NÃO É VERDADE. Os estudantes do IFRN desfrutam de um transporte digno!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na mesma manhã que ocorreu a quebra do veículo, o mesmo foi consertado, tanto é, que o mesmo veículo trouxe os alunos de volta às suas casas após as aulas e ainda levou outros alunos no turno da tarde.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Assim, restabelecemos a verdade e contamos com os mesmos veículos que propagam a mentira para que ela seja devidamente esclarecida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Prefeitura Municipal de Pedra Preta
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Luiz Antônio Bandeira de Souza
Prefeito

Zica