A Prefeitura de Pedra Preta continua com os serviços de melhoramento na urbanização do município.

A Secretaria Municipal de Obras de Pedra Preta continua realizando o trabalho de recuperação das estradas gerais e vicinais do município, bem como diversos trabalhos no perímetro urbano. Seguindo o cronograma de trabalho estipulado conjuntamente com o Prefeito Luiz de Haroldo a Secretaria de Obras realizou, na última semana, a recuperação das estradas de acesso as comunidades de Baixa do Angico, Arisco e parte da Olho d’água. Todos os serviços foram supervisionados pelo Secretário de Obras, Adriano Teixeira.

Ainda na semana passada, também foi realizada a recuperação de algumas ruas, devolvendo assim, a boa trafegabilidade.

Tivemos ainda a conclusão de serviços de acessibilidade da calçada da Unidade de Mista de Saúde do município.

“Vamos dar continuidade aos trabalhos de melhorias das estradas de acesso a zona rural assim como das ruas da cidade. Já fizemos muitas dessas recuperações, mas sabemos que precisamos fazer ainda mais.” Disse Luiz de Haroldo, prefeito.