A 6ª etapa da biometria revisional obrigatória teve início no dia 06 e segue até 19 de dezembro em Pedra Preta

No ultimo dia 06 de dezembro teve inicio a 6ª etapa da Revisão Biométrica para os eleitores do município de Pedra Preta, RN que faz parte da 17ª Zona Eleitoral. A biometria vai até dia 19 de dezembro.

O posto de atendimento cedido pela Prefeitura para o TRE realizar o procedimento é a Escola Municipal João Bandeira Sobrinho, que fica na rua Profª. Marta Bezerra, 132- Centro de Pedra Preta.

O atendimento está sendo na segunda feira das (9h às 16h) de Terça a sexta feira (8h às 16h), e aos sábados (8h às 14h). Os eleitores devem levar comprovante de residência (cópia e original), documento oficial com foto (cópia e original) e título de eleitor.

Estão obrigados a fazer o recadastramento todos os eleitores, inclusive aqueles cujo voto é facultativo (analfabetos; eleitores com idade entre 16 e 18 anos; os maiores de 70 anos de idade).

Os eleitores que não fizerem a revisão biométrica terão os títulos eleitorais cancelados. Além da suspensão do CPF e o impedimento para participar de programas sociais do governo são as principais sanções decorrentes do cancelamento.