Secretarias municipais de educação e agricultura se reúnem com representantes da ANATER sobre o programa ‘Mais Coperativo’

A Gestão Municipal através das Secretarias, tem buscado sempre programas e projetos que beneficiem à população.

Nos registros, a reunião entre as Secretarias Municipais de Educação e de Agricultura com representante da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural – ANATER, sobre o Programa Brasil Mais Cooperativo, que visa facilitar e/ou ampliar a aquisição de gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar por meio do cooperativismo (Associações e Cooperativas), com intuito de fortalecer e fomentar a produção local.

Participaram da reunião os secretários Marcinho (Agricultura) e Renata (Educação), além da nutricionista do programa, Janaína, o assessor técnico de educação, Gilberto, e o agente da ANATER, Eliel.