Escola Municipal João Bandeira Sobrinho, faz aquisição de mobiliário para refeitório

A Prefeitura de Pedra Preta, através da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu novos mobiliários para a Escola Municipal João Bandeira Sobrinho. Um investimento de R$ 8.900,00, foi utilizado na compra de 10 jogos de mesas com 20 bancos, que estão sendo entregues para o conforto e segurança dos alunos durante a alimentação escolar.

Diversas modificações e melhorias foram introduzidas no ambiente escolar neste ano. Substituição de cobertura, recuperação de salas de aula, substituição de portas e janelas, e agora, a troca do mobiliário. Além de alimentos saudáveis que tem sido inseridos na merenda escolar com total aprovação dos alunos.

O Prefeito Luiz de Haroldo, ressalta a conquista de mais essa ação, destacando o esforço e a sintonia em que suas secretarias tem trabalhado é o que garante ao município mais qualidade e agilidade nas ações.