A Prefeitura de Pedra Preta através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a Festa das Crianças.

Neste domingo(14), a Prefeitura de Pedra Preta através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a Festa das Crianças.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O evento aconteceu no Largo da Estação com uma super estrutura montada para atender a expectativa da criançada pedrapretense que compareceu em peso.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pula-pula, tobogã, escorrego e piscina de bolinhas foram alguns dos atrativos.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A festa ficou marcada pelo show infantil da Galinha Pintadinha e o Galo Carijó e também da Família Peppa Pig, que impressionou os pequenos.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A criançada também se satisfez com muita pipoca, sorvete e crepe, além de receber presentes.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Pela alegria dos meus filhos, posso imaginar a alegria de todas as crianças pedrapretenses que puderam está na festa. Não poupamos esforços para fazer um evento do tamanho elas merecem, espero que no próximo ano possamos fazer ainda melhor”, ressaltou o prefeito Luiz de Haroldo.